domingo, 4 de março de 2012

Penguins Freshmen - E o público decidiu...

Olá pinguins, tudo joia? Recentemente, eu, Tmj15, resolvi voltar com o concurso Penguins Freshmen que fez muito sucesso no blog, entre os meses de outubro e dezembro do ano passado. Com essa ideia que obtive, não sabia se era o gosto de todo o público voltar com esse Reality Show. Então, adicionei uma enquete na Barra Lateral do blog para saber a opinião da galera a respeito dessa competição. Vejam os resultados:


  • Claro: 28 votos / 41%
  • Nunca: 3 votos / 03%
  • Não sei: 1 voto / 01%
  • O que é isso: 35 votos / 52%
Como pode ser observado, maioria das pessoas que votaram, não sabia do que se tratava este concurso, mas isto não era motivo, pois eu montei uma postagem explicando tudo direitinho do que "rolava" na competição. Agora, novamente irei explicar...

Penguins Freshmen é um concurso, no qual vários pinguins ficam "confinados" em um iglu, onde disputam provas para ganhar imunidade e escapar do Paredão de Gelo, que é a zona de eliminação do jogo. O último pinguim restante o iglu, vence e leva o prêmio.

Já que a segunda opção: "Claro", também teve uma grande quantidade de votos, o concurso volta ao blog logo após que Destaques CPI 2012 chegar ao fim. Agora é só aguardarem! Logo logo trago mais informações, como as inscrições e um grande resumo de como será o jogo.
Até mais!

~Tmj15 

Nenhum comentário:

Postar um comentário